1º Encontro Estadual Feminino

Promovido pela Coordenação Regional das Congregações Marianas do Estado do Rio de Janeiro.

A Coordenação Regional das Congregações Marianas do Estado do Rio de Janeiro realizou no dia 08 de junho o 1º Encontro Estadual Feminino destinado as aspirantes, candidatas, congregadas, mães, filhas, amigas, convidadas, namoradas e esposas de congregados marianos, o mesmo foi realizado em um sítio que pertence aos congregados Pedro Alberto Nascimento e Rosângela Nascimento da Congregação Mariana Nossa Senhora do Amparo, bairro Antonina, São Gonçalo, que nos receberam com muito carinho.

O dia iniciou-se com a Santa Missa celebrada pelo Padre João Luiz. Após o café as 151 mulheres presentes participaram de várias atividades de beleza e maquiagem, karaokê, sem contar a confraternização e a integração das presentes que representavam as Federações de Niterói, Nova Iguaçu, Rio de Janeiro e Volta Redonda.

Após um belo almoço foram realizados vários sorteios e um bingo (show de prêmios) e diversas participantes foram premiadas.

Os 20 homens presentes faziam parte da equipe de trabalho que serviram as irmãs com bastante carinho.


Atendimento VEJA +

Sede: Praça Dr.Benedito Meireles, n°13 - Apt. 53 - Aparecida - SP Filial para correspondências: Rua Visconde de Inhaúma, n°134 - Salas: 316/317. Centro - Rio de Janeiro - RJ CEP: 20091-007 contato através do telefone 21 2263-3506 ou e-mail: contato@cncmb.org.br

Publicações VEJA +
Enquete
Você gostou das comemorações que ocorreram em todo o Brasil referente ao Dia Nacional do Congregado Mariano neste ano de 2019?