Terço Jovem e Recepção de Fitas de Aspirantes.

BR02Aconteceu no dia 18 de agosto (Celebração da Assunção de Nossa Senhora) na Paróquia de Santa Isabel Rainha de Portugal em Bento Ribeiro, RIO DE JANEIRO/RJ, o Terço Jovem e Recepção de Fitas de Aspirante.

Vale a oração dos Aspirantes a congregados marianos:

Que honra és para mim chamar de minha Mãe, a Mãe do meu Deus, do meu Salvador. Ensina-me ó Mãe a caminhar na luz, seguindo os passos de Jesus…”. Muito Obrigado Senhor pelo dia em que o movimento Mariano passou pela minha vida. Após alguns longos meses finalmente consegui oficializar minha caminhada Mariana. Com a Juventude de Ação Mariana pude conhecer pessoas  incríveis que colocam os ensinamentos deixados por Cristo verdadeiramente em prática e é com muito temor a ti meu Senhor que rogo para que eu possa levar adiante esse carisma que carrega uma responsabilidade tão grande e ao mesmo tempo tão prazerosa.

Mãezinha querida, muito obrigado por ter me escolhido dentre tantos e tantos outros para ser mais um de seus filhos fiéis. É uma honra poder estar debaixo do teu santo manto e tentar humanamente seguir teu exemplo de serva fiel, humilde e perseverante. Dentre todas tu fostes escolhida e dentre muitos me escolheu. Foi uma solenidade lindíssima e sua presença era real ao longo de toda missa.

Espírito Santo assim como Maria eu também estou aberto a ti receber para que se faça em minha vida as vontades do Pai e através dos seus dons o Senhor possa me usar como bem quiser.

Casal Rafael/Rafaela, Bento Ribeiro

Fotos: Rafael/Rafaela

Colaboração: Julio Lima (Presidente Região Suburbana / Federação Rio de Janeiro).


Atendimento VEJA +

Sede: Praça Dr.Benedito Meireles, n°13 - Apt. 53 - Aparecida - SP Filial para correspondências: Rua Visconde de Inhaúma, n°134 - Salas: 316/317. Centro - Rio de Janeiro - RJ CEP: 20091-007 contato através do telefone 21 2263-3506 ou e-mail: contato@cncmb.org.br

Publicações VEJA +
Enquete
Você gostou das comemorações que ocorreram em todo o Brasil referente ao Dia Nacional do Congregado Mariano neste ano de 2019?