Novena de Santa Terezinha do Menino Jesus

PARA OBTER QUALQUER GRAÇA ESPIRITUAL OU TEMPORAL

“Farei reverter em proveito de muitos as graças com que Jesus me enriqueceu”. – “Quero passar o meu céu, fazendo bem à terra”. – Farei cair sobre os homens uma chuva de rosas”.

LIGA DE ORAÇÕES

A NOVENA pode ser feita, individualmente, ou em família, ou em comunidade, incluindo, nas suas petições, as intenções de todas as pessoas que fazem a NOVENA ao mesmo tempo.

Rezam-se, diariamente, durante a Novena:

À SANTÍSSIMA TRINDADE

Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, agradeço-Vos todos os favores e todas as graças, com que enriquecestes a alma de vossa serva Terezinha do Menino Jesus, durante os 24 anos que passou na Terra. E pelos méritos de tão querida Santa, concedei-me a graça, que ardentemente Vos peço …(pedir a graça)… for conforme a vossa santíssima vontade e para a salvação de minha alma.

Rezam-se, em seguida:

VINTE E QUATRO (24) GLÓRIA AO PAI

podendo-se acrescentar, a cada Glória, a jaculatória:
Santa Terezinha de Jesus rogai por nós! – “Se dois ou três estiverem reunidos em meu nome, estarei no meio deles” – prometeu Nosso Senhor Jesus Cristo.

Com quanto, maior certeza não nos ouvirá, se milhares de fiéis lhe pedirem, ao mesmo tempo, alguma graça.


Atendimento VEJA +

Sede: Praça Dr.Benedito Meireles, n°13 - Apt. 53 - Aparecida - SP Filial para correspondências: Rua Visconde de Inhaúma, n°134 - Salas: 316/317. Centro - Rio de Janeiro - RJ CEP: 20091-007 contato através do telefone 21 2263-3506 ou e-mail: contato@cncmb.org.br

Publicações VEJA +
Enquete
Congregados Marianos, estão gostando da nova revista Estrela do Mar?
Ver o resultado