Comunidade Senhor Bom Jesus – Mafra/SC

Testemunho.

seminaristaSou o seminarista, Jardel Laercio, da Diocese de Joinville-SC, residente na cidade de Brusque-SC e natural da cidade de Jaraguá do Sul-SC.

No último domingo (17/05 – Dia Nacional do Congregado Mariano), consagrei-me publicamente a Nossa Senhora, e desta forma entrei na Congregação Mariana Nossa Senhora do Rosário e São José da Catedral São Francisco Xavier de Joinville-SC.

A consagração aconteceu dentro da Santa Missa, na Comunidade Senhor Bom Jesus, pertencente ao Santuário Diocesano Nossa Senhora Aparecida, situada em Mafra-SC.

Minha família e mais três seminaristas estavam presentes a meu convite. Foi um momento marcante na minha vida, como um fiel devoto da Virgem Santíssima, e seguidor Daquele que Ela gerou no ventre Santo.

Agradeço de coração a oportunidade de partilhar esta grande alegria em poder fazer parte de uma obra que de fato, nos possibilita uma profunda e fervorosa devoção Mariana, tendo a certeza de que Ela nos leva a Jesus, e nos ensina a “fazer tudo o que Ele diz”.