C.M. N.S. de Fátima e São João Paulo II

 foto ilha (1280x720)

Às 19 horas do dia 15 de agosto de 2015, mais uma nova Congregação Mariana é criada e integrada à Federação do Rio de Janeiro. Trata-se da Congregação Mariana Nossa Senhora de Fátima e São João Paulo II, da Paróquia São Sebastião na Ilha do Governador.

Doze jovens se juntam às fileiras marianas, no estágio de Aspirantes a Congregados Marianos. O Presidente da Congregação local, Rodrigo Muniz, fala de sua alegria pela criação de uma nova Congregação e do sucesso do Projeto Reativação: “Estou imensamente feliz, pois o pessoal da Ilha, muitos oriundos do Encontro do Departamento de Juventude, sentiram a necessidade de ter uma Congregação Mariana. Esta é só a primeira Congregação Mariana. Outras duas já estão aprovadas e receberão novos membros marianos”.

A Santa Missa foi presidida pelo nosso Assistente Eclesiástico Julio Cesar e concelebrada pelo Pe Thiago Sardinha e pelo Pe. Marcos Dabkowski, MIC e contou ainda com a presença do Presidente da Federação Mariana, Paulo Dias, além de muitos congregados de diversas regiões.

Salve Maria!

Por: Carina Ribeiro

Deixe uma resposta


Atendimento VEJA +

Sede: Praça Dr.Benedito Meireles, n°13 - Apt. 53 - Aparecida - SP Filial para correspondências: Rua Visconde de Inhaúma, n°134 - Salas: 316/317. Centro - Rio de Janeiro - RJ CEP: 20091-007 contato através do telefone 21 2263-3506 ou e-mail: contato@cncmb.org.br

Publicações VEJA +
Enquete
Congregados Marianos, estão gostando da nova revista Estrela do Mar?
Ver o resultado